quarta-feira, 16 de maio de 2012

Part of me - 2



NO DIA SEGUINTE... 
você acordou fez sua higiene e foi assistir tv e ficou o dia inteiro assistindo Hannah Montana (se não gosta foda-se)
Quando deu 19:00 você resolveu se trocar










Chegando lá você viu todos,inclusive a Selena sentada em cima do colo do Justin..Você não ligou muito pra isso e foi dançar, depois de 2H a Selena tinha ido embora porque ela ia começar a turnê dela amanhã.
Quando começou a tocar funk ,vocês dançaram e tal e você ficou cansada e decidiu sentar num sofa perto da pista de dança :) e ficou mexendo no seu celular até que chega o Justin e pega ele da sua mão e coloca no bolso.
SN- Justin...me devolve?
Justin não estava bebado ele sabia o que estava fazendo e logo disse:
Justin- só se você der pra mim.
SN- aaah claro,vamos lá! *ironia*
Justin- vem comigo ?
SN- ta
vocês sairam e foram para uma especie de jardim onde tinha alguns sofas : seta pra cima
ele veio na sua direção e te beijou , você continuou o beijo e ele foi ficando hot... O Justin foi passando a mão por todo o seu corpo,quando chegou na sua coxa ele apertou ela..vocês continuaram assim até que você se lembrou da Selena
SN- Justin...
Justin-hum...
SN- e a Selena?
Justin- esquece ela
SN- Justin,você namora com ela.. isso não é certo!
Justin- .......................................................................................




















CONTINUA :)

11 comentários:

  1. Nossa, que fofo! mais Justin safado como sempre...!

    ResponderExcluir
  2. Safadeeeeenho hauhuahsuashuashu vo espera a continuação ;)

    ResponderExcluir
  3. o justin com a selena? não entendi uahauah.... amor, não quero ser chata, mas vc pode mudar a letra? não consigo ler muito bem... HEHE ah, e eu amo hannah montana KK

    ResponderExcluir
  4. Vééééi continuaaaaaaaa (@jubiebsdelicia aqui)

    ResponderExcluir
  5. AMOR TÁ LINDA ,, agora continua q tá linda *u* DIVULGA MEU BLOG ? bieberffbr.blogspot.com DE VOCÊ QUISER EU TE COLOCO NA PAGINA DE "RECOMENDO" SE TU QUISER É SÓ AVISAR ♥

    ResponderExcluir
  6. FODA-SE A SELENA QUERO QUE ELA MORRA E QUERIA QUE "JELENA" NUNCA EXISTISSE

    ResponderExcluir
  7. continua amor =D vcs seguem minha ib né , comenta l aamor brigada http://bebeliebermandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova \o/

    Estou Viciada nesse blog, continua logo linda!
    Será que vc poderia comentar dizendo oque esta achando desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir