quarta-feira, 25 de abril de 2012

dream can come true,right? capitulo 10

você e o Justin foram para o quarto......
Justin começou a te beijar e o beijo foi esquentando cada vez mais. você tirou a blusa do Justin e ele tirou a sua blusa , então ele perguntou:
Justin- SN ta pronta?
você não falou nada apenas fez um sim com a cabeça e deu um sorrisinho....
Justin tirou seu shorts deixando você apenas de calcinha e sutiã
Justin- nossa, SN que corpo *--*
você não fez nada apenas deu uma risada gostosa que fez o Justin rir tambem , você tira a calça dele deixando-o com uma cueca roxa, o jerry ja estava excitado...
vocês fizeram amor a tarde toda
 JA ERA NOITE QUANDO VOCÊ E O JUSTIN DECIDEM VER UM FILME...
durante o filme aparecia uma cena de festa , e o Justin logo disse :
Justin- amor, que tal fazermos uma festa?
SN- aaah claro! mas quando?
Justin- ah sei la, sabado que tal?
SN- aah pode ser, vou falar com a Leticia, Caitlin e a Jasmine ! Justin...
Justin- fale..
SN- onde ta a Selena?
Justin- ah eu não sei, acho que ela foi pro Brasil fazer a turne dela
SN- ah, ela parece ser legal *-* eu quero conhecer ela
Justin- ta ,então convide ela pra festa
SN- ootima ideia, meu amor *-*
Justin- eu só tenho otimas ideias *--*
SN- vixeee, convencido que só..
Justin- o convencido que você ama *selinho*
SN- nem sei.. MENTIRA BEBÊ EU TE AMO MUITO *selinho*
Justin- vamos pedir uma pizza?
SN- claro..
Você e o Justin pedem uma pizza
CONTINUA ....

BY: @togetherbyJB

5 comentários:

  1. @SelenaSorria says :
    Que lindo bé , continua ! agora , quer me deixar anciosa ?

    ResponderExcluir
  2. @jbmysmur aaaaaaaaaa diva seu imagine e completamente pfto
    lindo dms amei amei , cooooontinua please !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk amei Rafa,ri mto com as suas ironias aiai,parece agente brigando cm o pedro - nn
    Ta perfeito viiu...
    continuuuuua please! <3

    ResponderExcluir