terça-feira, 17 de abril de 2012

dream can come true,right? capitulo 3

xxx: alô, é a (seu nome)?

sn- é sim, Justin?OMGOMGOMG! O JUSTIN BIEBER TA ME LIGANDO!
justin- aaah,menina calma,rsrs. Quer sair comigo?
sn- CLAAAAAAAAAAAAAAARO! QUE HORAS?
justin- 20:00 ,pode ser ? eu passo ai,só me passa seu endereço
sn- xxxxxxxxxxxxxx, pronto ,20:00 eu te espero!
justin- okay,tchau.


OMB! você não conseguia acreditar , que ia sair com o JUSTIN DREW BIEBER ! 
Era 14:00 ainda, você decidiu acordar a Leticia ,que tava hibermando lá.. 
você acordou a Leticia, e contou tudo pra ela,que não acreditava tambem.
  Vocês foram almoçar, e decidiram ir até o shopping , comprar umas roupas,afinal você ia sair com  o Justin. você se arrumou, passou uma maquiagem leve e colocou essa roupa : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196170207070177&set=a.174798922540639.35506.168405083180023&type=3&theater (da Cait)
vocês foram para um restaurante, vocês pediram a comida e começaram a conversar:
Justin- então SN , você é muito linda
sn- awn Justin,para você que é lindo.
Justin- haha ,eu posso ser lindo ,mas você é perfeita!
~você cora~
Sn- aawn Justin, você é tão fofo,mas e ai como vai o namoro com a Selena?
Justin- ah,vai indo.. não é a mesma coisa, agora só tem putaria nisso, eu preciso de alguem que me faça feliz, e a Selena não esta mais fazendo esse trabalho..
SN- aah,Justin, se você ama ela, você tem que conversar com ela
Justin- verdade,mas não estamos aqui para falar do meu namoro e sim de você! Me conte , alguma coisa sobre você!
sn- bom, meu nome é (Seu nome completo),tenho 16 anos, estudo (AVÁ,É MESMO?),sou belieber desde 2009, e quando te escutei cantar pela 1ºvez ,pensei que fosse uma menina..
Justin- nossa, minha voz era tão fina,assim?
Sn- aah não ,é que ,ah sei la Justin haha
Justin- haha, aiai
Sn- Justin,ja acabei...vamos?
Justin- claro
O Justin pede a conta, e vocês vão embora, Justin pergunta se tem algum shopping , você diz um shopping e decidem ir 
Chegando lá, o Justin pede para alguns seguranças irem com vocês até o cinema, chegando la, estava vazio.. vocês compram pra um filme qualquer ai..
Entram na sala, e esperam começar o filme, no meio do filme, você percebe que o Justin não para de olhar pra você, então se vira, e é surpreendida com um beijo, era um beijo intenso, bom.
Você decidiu parar, porque não era certo,afinal ele namorava a Selena.
Justin- porque?
SN- porque,você namora a Selena 
Justin- ah :( , mas você mexeu comigo , sn
SN- Justin,não foi certo, você tem namorada
Justin- ok..
Vocês decidem continuar ver o filme,quando acaba o Justin te deixa em casa, e fala que foi muito bom passar a ultima noite dele, no Brasil com você, e te passa todos os contatos
Justin- bom sn, eu vou indo,tenho que voltar pra LA, qualquer coisa me liga 
SN- aaah,ok Justin ,tchau!
Justin- tchau,Justin te da um beijo no canto da boca


COOOONTINUA, COMENTEM PLS :)

3 comentários:

  1. chega de perfeição okay? hahah continua ! bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  2. @SeçenaSorria says :
    que é isso dona Rafa ? Em quanto voce está ai com o Justin aos beijos pelo menos me dá o Cris, vai , fala serio eu mereço , nao é o Justin mas .... kkk continua bé

    ResponderExcluir
  3. *@SelenaSorria , nossa sou tão besta que consigo errar meu user kkk

    ResponderExcluir