sexta-feira, 20 de abril de 2012

dream can come true,right? capitulo 6

você vai  direto pro seu quarto e se joga na cama , o Justin faz a mesma coisa, vocês dormem abraçadinhos *-*
Você acorda no outro dia, com a sua mãe te ligando:
SM- filha, você vai ter que ficar pelo menos 1 ano ai em LA
SN- porque?
SM- porque seu pai,tem problemas e fez um pacote pra você em uma escola, então você vai ter que ficar 1 ano
SN- haha, ook!
SM- ook beijos
 você se levanta, troca de roupa , faz sua higiene , e desce pra tomar café. Você toma seu café e vai acordar o Justin
SN- Bieber, acorda! - selinho
Justin - ãa? 
SN- ACOOOOOOORDA!
Justin da um pulo da cama, e fala:
Justin- JA ACOOORDEI ,PORRA!
SN- haha , boobo
Justin- o bobo, que você ama - selinho-
Sn- ahaaan - selinho- amo, e MUITO! - beijão-
Justin- amr, a gente vai ter que viajar, porque eu quero ver a Jazzy ook?
SN- ook, pera ai! EU VOU CONHECER, A JAZZY?
Justin - aahan 
SN- aaaaaaaaaaawn *--* JAAAZZY
Justin- ook, sn paro a palhaçada!
SN- OOK... 
Justin- agora arruma a sua mala, que eu vou arrumar a minha, porque a gente vai hoje de madrugada
SN- ook.. hm.... Cadê a Leticia?
Justin- não sei, no meu bolso ela não ta
SN- ook,Justin  ja pode chamar a graça, porque ela ainda não chegou aqui --'
Justin- --' , ok SN , arruma a sua mala. que 20:00 eu passo aqui e a gente vai jantar e depois vamos viajar 
SN- ook ,beeijos ;*
Justin- beeijo ,amor - beijo -
 o Justin vai embora, e você vai arrumar a sua mala
                                                 CONTINUA ... ta meio pequeno, porque eu to meia morrendo de sono! 


by: @togetherbyJB

4 comentários:

  1. continuaaaa amr ! bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  2. @SelenaSorria says :
    Querido Justin é claro que não estaria no seu bolso né namorado da Rafa ? hahahah Bé continua

    ResponderExcluir