segunda-feira, 23 de abril de 2012

dream can come true,right? capitulo 7

Vocês arrumaram a mala e foram para o aeroporto 
     Quando vocês chegaram no aeroporto, estava praticamente vazio ,porque era de noite! (não,não era de dia sabe--') 
vocês pegaram as passagens e foram para o avião , quando vocês entram você se encostou na cabeça do Justin e dormiu a viagem inteirinha
Justin on - aawn ela é tão perfeita, eu amo tanto ela , eu preciso apenas dela para ser feliz e mais nada, e esse corpo dela? Esse cabelo perfeito, lisinho com algumas mechas roxas na ponta? OMG! como eu faço, eu não vou conseguir ficar muito tempo, sem sentir ela dentro de mim *--* Justin off
Vocês chegaram o Justin te acordou dando vaaarios beijinhos , enfim vocês sairam do avião e foram em direção a casa do Jeremy *-* 
Vocês tocaram a campainha e quem abriu foi a Jazzy , que abriu logo um sorriso na carinha dela 
Jazzy- BIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEBER *-* VOCÊ CHEGOU !
Justin - sim , minha princesa o "Bieber" chegou rsrs *-*
Jazzy- Nossa, Bieber que menina bonita essa do seu lado, quem é ela?
Justin- aah ,Jazzy ela é minha rainha *--* ~le olhos do Justin brilhando e os seus tambem ~
Jazzy- aaah Bieber você é meu principe ,ta bom?
Justin- ook Jazzy *-*
Enfim vocês entraram e o Jaxon veio no colo do Jeremy.
Jeremy- e aê , filho tudo bem?
Justin - tudo pai e vc ? ~eles fazem um toque estranho ~
Jeremy- e aê Justin não vai me apresentar essa menina linda?
Justin- aah,então pai essa é a SN,minha namorada (:
Jeremy- prazer, SN ~te da um beijo na bochecha~
SN- prazer (:
Justin- então pai, eu e a SN vamos lá pro quarto descansar....
Jeremy- ook,Justin eu ,a jazzy e o jaxon vamos no parque !
Justin- ook,tchau
SN- tchau ,Jeremy*-*
Jeremy- tchau,Justin e SN
você e o Justin sobem e você começa a beijar ele muuuito hotmente kk
O Justin foi levanto você pra cama.........


                   Continua ........ 3 comentarios ;)  sigaaam---> http://jerryonyou.blogspot.com.br/



Geente se quiserem falar comigo aqui meu tt ---> @togetherbyJB ooou @CaitlinDiiva (:

Um comentário:

  1. @SelenaSorria says:
    Que linda esse capitulo *-* continua bpé , e obrigada pela indicação no final !

    ResponderExcluir