sexta-feira, 13 de abril de 2012

dreams can come true, right? capitulo 1

(Seu Nome) oon
Era hoje, sim , Justin Drew Bieber chegava no Brasil... Parecia um sonho mais não era, era realidade! 
(SN)of
 05:30 da manhã
Sua mãe- (SN) acorda,vai se atrasar pra escola.
SN-aah,ta bom maanhê,to indo.
Bom, você,levantou se trocou e foi para a escola.
Chegando la,sua melhor amiga (Leticia) chegou tendo um ataque
Leticia- (SN) OMG! O Justin ja ta no Brasil! ~le pulos de felicidade~
Sn- é, eu sei , afinal eu sou a belieber e você a selenator,lembra?
Leticia- Ah,eu sei , mas vai que você se esqueceu né
SN- eu juro , que se eu não estivesse morrendo de sono, eu daria um soco em você!
Leticia- aah,verdade eu até deixaria...
SN- bobona
Leticia- ridicula, que não gosta da Selena
SN- sou a ridicula, que não gosta da Selena, mas você me ama muuuuuuito né?
Leticia- é verdade bé...
O sinal tocou vocês foram pra aula, você dormiu em quase todas, e nas que ficou acordada ficou pensando apenas no show do Justin. 
Acabou a aula, você, foi para a sua casa e ficou esperando dar 17:00 para ir pro Morumbi acampar..
Passou as horas, quando deu 17:00 você esperou a Leticia chegar para irem pro Morumbi...


COONTINUA........ COMENTEM 3 BEEIJOS ;*

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito. ameiii
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  2. @SelenaSorria says:
    Bééééé s2 nem acredito que voce colocou meu nome na sua #IB meu como eu te amo minha funkeira *-* pode continuando ok ?1!

    ResponderExcluir
  3. bem lesgal :p obs:não gosto da selena mas amei a #ib

    ResponderExcluir