terça-feira, 24 de abril de 2012

dream can come true,right? capitulo 8

Justin foi levando você até a cama.................
     Quando você parou e disse:
SN- Juss, eu ainda não estou pronta
Justin- ook, SN não vamos apressar as coisas (:
SN- aaaaawn,bobo ~beijo~
Justin - minha rainha ~selinho~
Enquanto isso com a Leticia e o Chris .... (leticia e chris oon)
Leticia - veeemk , Chris 66'
Chris- ja to indo minha linda. 
Você e Chris começam a se beijar , e o beijo vai esquentando até Chris tirar sua blusa, e seu shorts  deixando você apenas de calcinha e sutiã, você faz a mesma coisa com o Chris deixando-o apenas de cueca box azul
Chris- ta pronta bebê?
Você faz apenas um sim com a cabeça , e ele continua.
Você começa a arranhar o tanquinho do Chris deixando-o muito excitado, você ja conseguia sentir o amigo dele... 
Vocês fizeram sexo a noite inteira...
(Leticia e Chris of)
 Justin- amooor, daqui 1 semana a gente volta pra escola ook?
SN- ook meu amor *-*
Justin- vamos sair?
SN- vamos mas pra onde?
Justin- aah ,sei la que tal pro shopping?
SN- aaah ok, eu vou tomar banho !
Justin- posso ir junto ~cara de safado~
SN- BIEBER ...
Justin- aaah ta bom :(
SN- kkk,eu te amo bobão
Justin- eu te amo bobona 
SN- eu sei kk
Justin- bom mesmo! Vai la tomar seu banho que depois eu voou!
Vocês tomaram banho e foram pro shopping, chegando lá estava cheio de fotografos o Justin pegou vocês e foram  assim ......
                                       CONTINUA 
BY: @togetherbyJB 

Um comentário:

  1. @SelenaSorria says :
    bé continua , mas serio , não deixa eu ficar gravida , não agora 66' hahaah

    ResponderExcluir